terça-feira, 30 de janeiro de 2007

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Desaire caseiro



Sábado ventoso no campo da reboleirada que arrefeceu e varreu a equipa do Paul. Depois de uma belissima exibição frente ao Teixoso no fim-de-semana passado a equipa de Infantis do Paul consentiu uma goleada caseira frente ao alcains. 1-9 foi o resultado final. Na primeira parte os jovens paulenses nem começaram nada mal, com Mariana Henriques a usufruir duma bela oportunidade para marcar mas que infelizmente acabou por desperdiçar. O jogo até estava a ser equilibrado até o Alcains inaugurar o marcador, a partir desse momento a equipa ficou bastante nervosa e acabou por sofrer seis golos antes de ir para o descanço. No segundo Tempo, frente a uma equipa muito bem organizada, a APCD ainda conseguiu reduzir marcando o melhor golo da tarde apontado por Fábio Vicente através de um pontapé de canto directo. Até final o Paul sofreu mais três golos, isto apesar do guarda-redes Tiago Gonçalves ter ainda defendido uma grande penalidade, terminando o jogo derrotado por nove bolas a uma no seu próprio terreno. Nota bastante positiva para o público que compareceu e não deixou de apoiar e aplaudir a equipa mesmo após esta exibição menos conseguida. Alinharam pela equipa da APCD os seguintes jogadores: André Santos, Sandro Barata, João Pinto(c), Rodrigo Antunes, Luís Rodrigues, André Ricardo, Mariana Henriques; Tiago Gonçalves, Luís Pedro Geraldes, Fábio Vicente, Samuel Henriques e Fábio Lima.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

domingo, 21 de janeiro de 2007

Paul vence e convence


Foi numa bela tarde de Janeiro que a equipa de Fut 7 do Paul encheu de orgulho aqueles que se deslocaram ao campo do Teixoso com o intuito de apoiar e incentivar os nossos jovens. Após uma 1ª parte de bastante esforço da equipa paulense, apesar de ir para o descanso com uma desvantagem de 1-0, só no segundo tempo se deu a reviravolta no marcador. O golo do empate chegou bastante cedo na segunda parte com André Ricardo a contar com uma grande ajuda do guarda-redes adversário após um remate de fora da área. A superioridade da jovem equipa do Paul foi mais evidente depois deste golo que teve um grande efeito moralizador nos jogadores, daí não ter surpreendido ninguém o segundo golo de André Ricardo, um golo de grande espectacularidade: remate forte e colocado à entrada da área cheio de intenção. Após o 2º golo a equipa do Paul revelou uma grande maturidade sabendo fazer circular a bola e mantendo a mesma longe da baliza defendida, no segundo tempo, por André santos. Ao cair do pano ainda houve tempo para uma rápida jogada de contra-ataque finalizada por Rodrigo Antunes que colocou um ponto final na história do jogo.
A equipa do Paul esta jornada foi a seguinte: Tiago Gonçalves, Samuel Henriques, João Pinto(c), António Geraldes, António Barata, Rodrigo Antunes, André Ricardo; André Santos, Diogo Henriques, Rui Pedro Duarte, Fábio Vicente e Mariana Henriques. De realçar ainda o apoio de diversos jogadores que para esta jornada não foram convocados mas que fizeram questão de acompanhar a equipa demonstrando a verdadeira união que existe no seio da equipa. O 1º passo está dado rumo aquilo que esperamos ser uma época recheada de sucessos!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

1ª jornada: Teixoso vs. Paul

É já este Sábado que começa a 1ª jornada da Taça da AFCB na categoria de Infantis Fut 7. A equipa do Paul desloca-se ao terreno do Teixoso, equipa que já teve a oportunidade de defrontar durante a 1ª fase da competição por duas vezes. Nessa altura a nossa equipa venceu em casa por 4-1, com os golos a serem apontados por Mariana Henriques, Rodrigo Antunes e André Ricardo(2), e foi perder por 3-2 ao Teixoso com André Ricardo a marcar ambos os golos da APCD. Esperamos poder regressar este Sábado do Teixoso com os três pontos, se não... pelo menos iremos voltar com a certeza de que nos esforçámos ao máximo!!!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Classificação 1ª fase


Nota: Concluída a 1ª fase do Campeonato Distrital de Infantis de futebol de 7 a equipa do Paul irá disputar a taça da AFCB. Esta taça irá contar com a participação de todas as equipas do distrito que ficaram abaixo do 3º lugar nas respectivas séries(A,B e C) durante esta 1ª fase do Campeonato Distrital de Infantis Futebol de 7. Oportunamente iremos divulgar o novo calendário, sendo que os moldes da competição serão em tudo semelhantes aos da 1ª fase, cada equipa fará um jogo em casa e outro fora contra cada um dos participantes na competição, ganhando aquele que somar mais pontos no final (3p a vitória;1p o empate;0p a derrota).

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Calendários 2007

Já estão à venda os calendários para 2007 da equipa infantil de Futebol de 7 da Associação Paul Cultural Desportivo. Por apenas 1€ pode adquirir uma recordação do plantel para a época 2006/2007 e ainda dar uma importante contribuição financeira para a manutenção de um projecto desportivo,saudável, lúdico, cultural e social que todos esperamos se prolongue por muitos e bons anos.
A equipa agradece a sua ajuda!

P.S. - Todos os atletas têm calendários para venda, bem como outras pessoas ligadas à direcção.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Plantel Infantil 2006/2007



Associação Paul Cultural Desportivo
Equipa de Infantis


*BRUNO LOPES ............................................................ 23/03/1983
*SANDRO FONTAINHAS ............................................ 29/08/1987
*HERVÊ FREIRE ............................................................ 21/12/1983