quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007
Azar persegue equipa paulense
terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
Jogo duro na Reboleirada



Foi um jogo bastante duro aquele a que se assistiu este último sábado no campo da Reboleirada. A equipa do Paul acabou derrotada no final da partida por 3-1. Durante a 1ª parte a equipa do Paul dominou e chegou à vantagem através de um golo de André Ricardo, bem assistido por Samuel Henriques. A equipa da A.D.E. praticamente não causou perigo à baliza defendida na 1ª parte por André Santos. Chegava o intervalo com os jovens paulenses em vantagem no marcador, 1-0 era o resultado.
Com o segundo tempo chegou o jogo duro de parte a parte, que resultou nas lesões de João Pinto e Luís rodrigues, bem como na desconcentração da equipa da APCD. E foi assim que a ADE, aproveitando bem erros defensivos da equipa paulense, chegou ao empate e posteriormente à vitória. Alinharam pela equipa do Paul os seguintes: André Santos, Samuel Henriques, João Pinto, António Geraldes, Rodrigo Antunes, André Ricardo, Fábio Lima; Tiago Gonçalves, António Barata, Luís Rodrigues, Carlos Queta e Mariana Henriques.
terça-feira, 6 de fevereiro de 2007
Jantar convívio









Relizou-se no passado dia dois de Fevereiro um jantar convívio oferecido pelo Sr. António Barata à equipa de futebol infantil do Paul. Aqui ficam as fotos daquilo que foram um par de horas muito divertidas e agradáveis. A equipa gostaria também de endereçar o seu obrigado ao Sr. António Barata por ter proporcionado este saudável convivio. Muito obrigado em nome de toda a equipa!
domingo, 4 de fevereiro de 2007
Novo desaire
Novo desaire, desta vez fora de portas frente ao Sporting da Covilhã por 3-0. Os nossos jovens até entraram bastante bem na partida chegando mesmo a falhar uma grande penalidade quando o resultado ainda estava em 0-0, por André Ricardo. De referir ainda um golo anulado ao avançado Fábio Lima por um suposto fora-de-jogo. Terminava assim a primeira parte, com o resultado empatado mas com um ligeiro ascendente da equipa da APCD. Após o intervalo as coisas complicaram-se ao ser assinalado uma grande penalidade contra a nossa equipa a castigar uma mão na bola algo duvidosa do capitão João Pinto. O Sporting da Covilhã não falhou e estava inaugurado o marcador. A partir daí a equipa ficou nervosa e sofre o segundo golo num lance bastante polémico em que um jogador da Covilhã usufrui de uma posição irregular para fazer o golo. Até final os jovens paulenses ainda dispuseram de um sem número de oportunidades para marcar mas não era sem dúvida um bom dia para o Paul e a prova disso foi o terceiro golo do Sporting que resultou através de um auto-golo de António Geraldes. A equipa que jogou foi: André Santos, Samuel Henriques, João Pinto(c), António Geraldes, Rodrigo Antunes, André Ricardo, Mariana Henriques; Tiago Gonçalves, Francisco Duarte, Rui Pedro, António Barata e Fábio Lima.
Subscrever:
Comentários (Atom)