segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O amargo sabor da derrota

No passado Sábado a equipa de infantis do Paul sofreu uma amarga derrota frente à equipa da ADE. O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipas a repartirem ao tempo de posse de bola bem como as oportunidades de golo. O equilíbrio foi realmente a nota dominante durante toda a partida. Mas a maior experiência dos jogadores da Covilhã veio ao cimo e reflectiu-se no único golo do jogo, apontado numa jogada em que os paulenses se encontravam balanceados para o ataque. Um rápido contra ataque da equipa da Estação pelo lado esquerdo do ataque resultou no único golo válido da partida. Isto porque já no primeiro tempo Fábio Vicente tinha agitado as redes da baliza adversária, mas o árbitro anulou o golo por pretenso fora-de-jogo do jogador paulense. Apesar de todas estas contrariedades os jovens da APCD nunca baixaram os braços e bateram-se dignamente até final, terminando o jogo literalmente em cima do adversário. O resultado final de 0-1 penaliza em demasia a APCD, no entanto ficam os nossos parabéns à equipa da ADE que tem sem dúvida uma das melhores equipas do campeonato. Jogaram pela APCD: Tiago Gonçalves, Samuel Henriques, Mariana Henriques, Diogo Henriques, Rodrigo Antunes, Luís Rodrigues, Fábio Vicente(c); André Santos, Luís Santos, Rui Pedro e Fábio Lima.

3 comentários:

Anónimo disse...

No passado sabado fiquei desapontado com má arbitragem.. por esse motivo não permitiu que a APCD conseguisse obter a vitoria ..

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo!!
Acho que é nestas alturas que se vê que ate nos miudos os arbitros roubam é uma vergonha aquilo que se passa em Portugal!!

Anónimo disse...

Temos mais uma sondagem no site http://maisfutebolregional.blogspot.com a outra sondagem ainda não terminou ainda têm 3 dias mas neste momento temos uma nova sondagem sobre a arbitragem...