quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais cinco...

A onda de derrotas continuou esta última jornada frente à equipa do Fundão. Mais uma vez a equipa Paulense foi presenteada com a chapa 5. O resultado final foi de 5-3 para os da casa. Pior que o resultado foi mesmo a exibição, assistimos a um futebol atabalhoado e trapalhão praticado por uma equipa à deriva dentro de campo. A APCD parece ter entrado numa espiral de maus resultados e exibições sofríveis da qual não consegue encontrar forma de sair. Com o final da 1ª fase aproxima-se a taça e, esperemos que a APCD encontre o melhor caminho para que volte a funcionar como equipa.

7 comentários:

Anónimo disse...

queremos o bruno daqui fala anónimo..............................

Anónimo disse...

mourinho esta a caminho

Anónimo disse...

o joao lopes é um bom treinador

ciprius disse...

Meus caros para aproveitar as férias da Páscoa, aqui vão mais dois textos a sugerir uma boa leitura.

Reabilitação cardíaca
Asma e Exercício

www.exercíciofazbem.blogspot.com

Apareçam e divulguem aos amigos e não só.

Um abraço.

Hugo Eduardo Cipriano

Anónimo disse...

oh joão reforma-te.és uma nódoa!bruno o melhor é voltares a treinar o0sw miúdos pq senão "desapredem"

Anónimo disse...

Desculpem estar a interferir neste projecto, mas queria apenas dizer que, na minha opinião, os resultados que este tipo de artigos vão alcançar serão sim ondas consecutivas de “atabalhoadas e trapalhonas” exibições por parte destes miúdos. Por tanto, parece-me de péssimo gosto e um tanto ou quanto anti-pedagógico utilizar esta pobre e desesperada forma de pressão psicológica.
O que sempre contou neste projecto, penso eu, não foram as vitorias, foi sim o desporto pelo desporto, uma actividade essencialmente desportivo-pedagógica, livre de diferenças culturais e religiosas…ou seja, seria um projecto único no paul.
Espero, sinceramente, não voltar a ler “atabalhoados e trapalhões” artigos desta natureza.
Quanto aos jogadores desta equipa, resta-me dizer-vos: força, vocês são os maiores, e o mais importante de tudo não é ganhar. Sejam sempre unidos, pois na equipa não há bons nem maus, todos têm as suas qualidades e os seus defeitos.
Saudações falsárias!!!
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Acima de tudo queremos uma equipa unida.e preciso força de vontade e que todos remem para o mesmo lado nao deitanto abaixo colegas dirigentes e staff pois isso cria desconcentraçao na equipa. como se disse e bem este projecto visa uma actividade essencialmente desportivo-pedagógica e as vezes as pessoas perdem-se e nao sao capazes de aceitar as decisoes que se tomam pelo staff. todos devem ter a sua oportunidade e nao ficar indignado com as decisoes que se tomam dentro do clube.Se queremos ganhar alguma coisa temos que lutar todos juntos e nao haver divisoes.
Quem nao gosta de mim temos pena eu gosto de levar as coisas até ao fim (: