quarta-feira, 4 de julho de 2007

Entrada em grande

Foi com uma goleada que os jovens do Paul iniciaram a sua participação no I torneio de futebol de 7 FundãoActivo. 8-2 foi o resultado final favorável à equipa paulense, que teve como adversários a equipa dos Diabos Vermelhos. Esta partida está inserida num programa de pré-época elaborado pelos responsáveis da APCD com o objectivo de definir o plantel para a época 2007/2008. Quem se deslocou ao Parque Desportivo Municipal do Fundão já teve a oportunidade de ver em acção os dois novos jogadores da APCD, David Silva e Miguel Tenreiro(oportunamente iremos apresentar oficialmente os dois novos reforços, e quem sabe mais alguns).
Os golos da APCD foram repartidos equitativamente por ambas as partes, bem como os golos dos adversários, 4-1 em cada uma delas foi o resultado registado. Os marcadores dos oito golos da Associação Paul Cultural Desportivo foram, por ordem cronológica: Samuel Henriques, Fábio Lima, Mariana Henriques, Fábio Vicente, Fábio Vicente, Miguel Tenreiro, Fábio Vicente e Luís Rodrigues. Neste momento o plantel da APCD de infantis é composto por apenas 12 elementos devido à subida de escalão de vários elementos da última época, bem como ao abandono de(poucos, felizmente) outros elementos. O plantel actual da APCD conta com os seguintes jogadores(todos eles a participar no torneio de futebol de 7 FundãoActivo): André Santos, Samuel Henriques, Mariana Henriques, Rodrigo Antunes, António Geraldes, Luís Rodrigues, Fábio Lima, Tiago Gonçalves, Luís Santos, David Silva, Miguel Tenreiro e Fábio Vicente.
O próximo jogo é já na sexta-feira pelas 20h00, no Parque Desportivo do Fundão, frente à equipa do Cartridge World.

2 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo assim pessoal continuem a ganhar. eu este ano vou para o sporting da covilha.mas fico ca a viver no paul.André r

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.