sábado, 18 de agosto de 2007

Obrigado!

Com o aproximar da nova época 2007/2008 é com algum misto de tristeza e alegria que vemos partir alguns dos nossos companheiros. A tristeza de não podermos contar com eles durante o próximo ano, mas a alegria de momentos inesqueciveis que ficarão para sempre cravados na nossa memória colectiva. Para todos vocês, André Ricardo, António Barata, António Pedro(Topê), Luís Pedro, Sandro Barata, Carlos Queta e João Pinto aqui ficam os mais sinceros desejos de boa sorte e tudo de bom para o vosso futuro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bruno,
� o Rui Pedro � s� para avisar que hoje n�o pude ir porque n�o me encontrava no Paul mas irei regressar ao treinos s� gostaria de saber a que horas e quando � o proximo...

lennonportugal@hotmail.com disse...

Quarta-feira às 18h!vamos começar a preparar a próxima época!

Anónimo disse...

Tenho bastante pena por não haver apoios sufecientes para criar o próximo escalão ou seja os iniciados por que os garotos querem é praticar desporto e jogadores como André Ricardo não se deviam deixar ir para a Covilhã e ainda tenho bastante pena de que o Sandro Fontainhas tenha partido para a Suiça era um bom exemplo para os miudos.

PTT disse...

Visitem

http://vila-do-paul.blogspot.com/2007/09/nomeados-premio-viriato.html

e pf façam a vossa nomeação.

Abraço

Anónimo disse...

Bruno devias publicar o proximo calendário da epocá 2007/2008 se não sabes são as seguintes equipas:
-Belmonte B
-Benfica de Castelo Branco
-A.D.E B
-Sertanense B
-Valongo B
-Desportivo de Castelo Branco B
-Paul