segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Exibição de luxo


A equipa de infantis da APCD brindou os seus adeptos com uma exibição magnifica, este fim-de-semana, que culminou com uma brilhante vitória por treze bola a duas sobre a equipa da Casa do Benfica de Castelo Branco. Os jovens paulenses tiveram a honra de apadrinhar a estreia da equipa de Castelo Branco no campeonato distrital de infantis mas nem por isso facilitaram dentro do terreno de jogo. O jogo até começou com algum equilibrio mas o Paul foi impondo o seu jogo progressivamente e foi sem surpresa que chegou a vantagem. Embalados pelo primeiro golo os jovens paulenses partiram para uma exibição memorável e ao intervalo já venciam por 6-0. O descanso chegou e com ele algum desleixo do sector mais recuado da equipa o que permitiu aos visitantes reduzir a desvantagem. Felizmente o descuido foi pequeno e a APCD ainda marcou mais sete golos neste segundo tempo, contra os dois que também acabaria por sofrer. O jogo chegava ao fim com toda a equipa extremamente satisfeita por ter atingido números extraordinários, 13-2. Os golos da equipa paulense foram apontados por: Fábio Vicente(4), Rodrigo Antunes(3), Luís Rodrigues(3), Samuel Henriques(2) e Fábio Lima(1). Jogaram pela equipa paulense os seguintes elementos:Tiago Gonçalves, Samuel Henriques(c), Mariana Henriques, Rodrigo Antunes, Diogo Henriques, Fábio Lima, Fábio Vicente; André Santos, Luís Santos, Rui Pedro Duarte e Luís Rodrigues.

7 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a exbição dos nossos miudos, os meu sinceros parabens....

Anónimo disse...

Adorei a exbição dos nossos miudos, os meu sinceros parabens....

Anónimo disse...

boas tardes
venho felicitar os nossos miudos pela vitoria grandiosa..
Venho também fazer uma pequena aprecição porque é que a classificação não esta actualizada porque se vamos ao site da radio cova da beira, verificamos que já mais resultados..

lennonportugal@hotmail.com disse...

já o ano passado essa questão se levantou, já o ano passado essa questão foi respondida, mas eu vou explicar novamente visto esta ser uma nova época! o que se sucede na Rádio Cova da Beira é que , apesar da rapidez com que publica os resultados, muitas vezes estes estão errados!!! Na 1ª jornada a nossa equipa perdeu por 4-0 com a ADE e a RCB diz que perdemos por 5-0. Portanto como administrador deste espaço prefiro esperar mais algum tempo e dar informações verdadeiras e fidedignas directamente da fonte, a Associação de futebol de Castelo Branco. No entanto eu próprio tenho o hábito de consultar a RCB para consultar os resultados, sabendo sempre que podem não ser verdadeiros e por isso não os publico.

Anónimo disse...

Ta fixe o video deviam por mais... xD

Anónimo disse...

N era ás vezes era sempre LOOOOOOOOOOl

Anónimo disse...

o video está fixe mas deviam por mais zommmmmmmM.voi um espétaculo temos de continuar assim.só mais algumas coisas o samuel te de passar mais as bolas.ouviste bruno
sabado temos de ganhar contra o sporting da covilha pelo menx uns 7a0.só mais uma coisa bruno o vedeo nao da para copiar para pastas ou para a pen,põeo a copiar que é para ver melhor os promenores.e não te esqueças de no vedeo pors ZOOOOOOOOM.FORçA MIUDOS VAMOS GANHAR.bruno tu sabes quem eu sou.ass:tu sabes eu sou um jogador da A.P.C.D. NESTE SÁBADO MARQUEI 4 GOLOS JÁ DESCOBRISTE?sabado quem achares que é vem ter comigo.á deixame jogar o tempo todddooooo.