domingo, 7 de outubro de 2007

Bom ensaio



Apesar da derrota por 1-0, frente ao Sp. da Covilha, foi possivel assistir a uma boa partida de futebol e o mais importante foi a preparação dos atletas para o inicio da época. O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo mas, após o intervalo, com as substituições efectuadas de parte a parte o ritmo caiu significativamente. O golo dos covilhanenses surge num lance confuso na área paulense através de um ressalto de bola, ao que a equipa da APCD respondeu com um ataque intenso que acabou por resultar numa grande penalidade que iria ser desperdiçada por Samuel Henriques. De salientar ainda o grande empenho de todos os jovens jogadores!

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente uma boa partida de futebol e espetaculo aconteceu!! foi um lance infeliz na area do paul e a equipa da 2º parte mostrou a mesma competividade da 1º apesar de os piores jogadores jogarem na 2º parte mostram eles que tambem merecem lugar naquela equipa...

Parabéns APCD

Anónimo disse...

Oh! sócio, na nossa equipa não há piores jogadores.
Há sim jogafores "em forma" e outros que demoram mais a estar "em forma".
Este jogo foi realmente um bom teste, deviam fazer mais jogos com equipas deste nível.
Que é também o nosso.

Anónimo disse...

é realmente verdade o que disse o perifano, há jogadores mais utilizados e outros menos utilizados, o que é importante realçar, e o que toda a gente viu no sábado, é que os miúdos empenharam-se todos ao máximo. boa sorte para a equipa e que façam uma grande época.

Anónimo disse...

YAYAYAYAYAYA pois é

Anónimo disse...

para quando, há noticias e calendário das escolinhas?

Anónimo disse...

É de salientar que este é o site oficial do futebol de 7 infantil e não de de escolas.