sábado, 27 de outubro de 2007

Bom espectáculo

O Paul deslocou-se este Sábado ao campo 8 de Dezembro para defrontar o Sporting da Covilhã, líder destacado do Campeonato. Os adeptos que se deslocaram ao campo de jogos da Boidobra não sairam decepcionados com o espectáculo que as duas equipas proporcionaram. O Sporting da Covilhã começou o jogo como líder do campeonato e terminou o jogo da mesma forma derivado à vitória por quatro bolas a duas sobre a equipa da APCD. A equipa do Paul entrou em campo ainda ligeiramente embriagada pela goleada da semana passada e cometeu demasiados erros defensivos, ao que os adversários souberam responder com quatro golos sem resposta no primeiro tempo. Com a chegada do intervalo os jogadores da APCD também parece que subitamente acordaram, só que acordaram tarde demais! Com uma desvantagem de quatro golos o melhor que os nossos jovens conseguiram foi reduzir através de Fábio Vicente e de Samuel Henriques. Apesar de tudo é importante realçar o empenho da equipa na tentativa de recuperar o atraso no marcador, e acima de tudo as melhorias registadas, sobretudo, na evolução do trabalho e espírito de equipa. A equipa está bem, recomenda-se e ainda vai proporcionar muitas alegrias aos adeptos esta época! Nesta partida jogaram: Tiago Gonçalves, Samuel Henriques, Mariana Henriques(c), Diogo Henriques, Rodrigo Antunes, Fábio Lima, Luís Rodrigues; André Santos, Luís Santos, Rui Pedro Duarte e Fábio Vicente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Bruno.
Antes de mais gostaria de voltar a louvar todo o trabalho feito pela equipa técnica,e igualmente por todos esses miudos hávidos de prática desportiva.
Os resultados irão aparecer claramente, pois esse é o caminho natural deste tipo de acções, que espero continuem por muitos e bons anos.
Aproveito a oportunidade para perguntar se os coletes são do vosso agrado, bem como e aproveitando a época natalícia que se avizinha, se existe mais alguma coisa que eu possa ajudar, para suplantar algum défice existente.
Um Forte abraço a todos, em especial ao esquerdino talentoso, RUI PEDRO

Anónimo disse...

Granda Primo !!

lennonportugal@hotmail.com disse...

os coletes dão sempre muito jeito, bem como quelquer outro material desportivo, a equipa agradece a oferta e a visita ao nosso blog!!!

Conde disse...

sendo este o único espaço de divulgação da nossa associação, poderiam dar mais noticias de actividades da mesma.
continuem, e bom trabalho