sexta-feira, 6 de abril de 2007

Novos talentos

6 comentários:

Anónimo disse...

Para quê isto??

Tendes lá muitos miudos que vêm dos mais novos não sei como isso se chama acho que as escolas para ser o mesmo do ano passado muidos tristes porque queriam jogar e depois não jogam assim vai havendo muidos a mais.

Anónimo disse...

Desculpe este ano.

lennonportugal@hotmail.com disse...

Aquilo que se passa este ano é o seguinte: Temos um plantel constituido por 20 jogadores!!! ora bem só podem jogar 12!!! Mesmo assim foi possivel dar oportunidades a todos os jovens de fazer alguns jogos, todos fizeram mais que um jogo... o objectivo destes treinos de captação, que servirão apenas para angariar novos jogadores para a próxima época, é colmatar as saídas de 8 jogadores da equipa, que já não terão idade para jogar nos infantis na próxima época. o ideal será ter um plantel com 15/16 elementos. Visto que este ano se utilizaram jogadores com idade inferior ao escalão em que actuaram(escolinhas a jogar no campeonato de infantis), o que se pretende é ter somente jogadores infantis no campeonato de infantis. Isto irá possibilitar igualmente à equipa de escolinhas poder jogar na sua máxima força, sem ter que ceder jogadores à equipa infantil. O facto de estes treinos de captação se realizarem não significa o aumento da equipa, mas sim a sua diminuição em quantidade e aumento em qualidade, pois vão sair 8 elementos e não irão entrar mais de 4/5. Espero ter ajudado a esclarecer algumas duvidas, sempre que acharem necessário e pertinente coloquem as vossas questões e apresentem as vossas sugestões e/ou opiniões.

Anónimo disse...

À lugar para guarda-redes??

lennonportugal@hotmail.com disse...

para anónimo: aparece e logo veremos... para já temos dois guarda-redes garantidos para a próxima época mas, se realmente houver qualidade há lugar para mais um. aparece e vem mostrar as tuas qualidades.

Anónimo disse...

A lugar para puta de lança????